sexta-feira, 15 de julho de 2016

A nova decoração

Gosto muuuuuito de decorar com molduras lá em casa e gosto de ir mudando as fotos e os prints. Como a nossa casa é um T2, pequenina mas fofinha, a Carolina vai ter que partilhar o espaço com o Diogo e por isso vou agora mudar um bocadinho a decoração em que o azul predominava. Andei pelo Pinterest à procura de prints para download e escolhi alguns destes para imprimir em A4 e A5. Depois quando me cansar mudo novamente. É estranho um menino e uma menina partilharem quarto mas lá terá que ser. Decerto terão uma infância feliz na mesma! 

( Para download cliquem em cima das imagens. )















6 comentários:

  1. Apesar de ter um T3, se tivesse outro filho, independentemente de ser menino ou menina, julgo que iria partilhar o quarto com a C.. Pelo menos nos primeiros anos. :)

    ResponderEliminar
  2. Antes de saber o sexo da Maria, já sabia que teria de dividir o quarto com a Lara e, se fosse um menino, não me importaria nada. :D Existem soluções de decoração maravilhosas para quartos de menino e menina e, acho que é até desejável que partilhem quarto quando são pequenos.
    Tenho uma amiga que dividiu o quarto com o irmão até ambos sairem de casa, já com 20 e muitos anos. A casa era pequenina e não havia outra hipótese. Dão-se lindamente e são muito amigos ainda hoje.
    :P

    ResponderEliminar
  3. Mas que prints fofos!
    Acho que vou levar alguns (ou pelo menos guardar a referência para quando arranjar molduras)...
    Quanto a irmãos dividirem o quarto... Eu moro num T3, e quando o pequeno nasceu, ficou no quarto que era da irmã e a irmã foi para um quarto maior...
    A irmã andava numa fase que não queria adormecer sozinha, o irmão também, e eu durante a hora do adormecer andava a fazer "maratonas" entre quartos... Até que perguntei à C se queria que o J fosse para o quarto dela, ela disse que sim... A partir daí a minha vida ficou mais facilitada, eles acabam por se entreter na hora de dormir (o que às vezes também é chato)... E cá na minha cabeça, se vier o 3º, vai para o mesmo quarto também...

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Eu cresci a partilhar o quarto com o meu irmão. Só deixamos de o partilhar quando sai de casa. Posso dizer que nunca me fez diferença e crescemos os dois muito felizes.

    ResponderEliminar
  5. Eu e o meu irmão também partilhamos o quarto até aos meus 13 anos mais ou menos...e só nos fez foi bem...o sentimento de partilha é maior!
    Vou ter de imprimir a imagem da âncora... a minha filha adora!! Quem sabe não lhe faço uma surpresa!!

    ResponderEliminar