sexta-feira, 15 de julho de 2016

Coisas giras

Quando o Diogo nasceu mandei fazer em vinil a uma amiga minha o nome Diogo em azul e colei na parede do quarto, ficou um miminho mas tive que retirar agora que pintamos o quarto. Então andava à procura de algo do género mas se calhar sem colar para não acontecer o mesmo e encontrei estas letras na Shop Baby Time e achei um máximo. Acho que as cores ficam bem num quarto misto de menina e menino. O pack vem com 138 letras e cartão, numeros, simbolos e clipes. Estou a pensar seriamente em adquirir. (como é óbvio não tive patrocínio que eu não sou blogger importante para isso mas como gostei do produto decidi partilhar!)







6 comentários:

  1. muito bonitas as decorações.
    são inspiradoras.

    ResponderEliminar
  2. São mesmo giras... Já sou adulta e não me importava de ter uma dessas aqui no meu quarto com o meu nome!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Ficam muito, muito giras! =)
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, achei mesmo giro! (=

    ResponderEliminar