sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Corte de cabelo

O meu cabelo está enorme e a precisar de um bom corte. Além disso tenho muitos cabelos brancos (baaaahaaaa) e começo a parecer desleixada. Sinceramente tenho imensa preguiça no que toca a cabeleireiros. Detesto perder lá tempo... gostava de ser como a Kim Kardashian e tem um cabeleireiro ali, disponível para mim quando quisesse. 

Ando a decidir o corte. Já tive o cabelo de várias maneiras e aqui vão algumas que gostei:





Muito inclinada para os dois primeiros cortes!






7 comentários:

  1. O meu também anda a precisar, já pareço a rapunzel de tão comprido que está!

    ResponderEliminar
  2. A primeira e a segunda opção são as que gosto mais :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto de todas. O meu também anda a precisar, mas tem de ser uma coisa mais radical!

    ResponderEliminar
  4. Já somos duas a não ter grande paciência para cabeleireiros!

    ResponderEliminar
  5. Já somos duas a não ter grande paciência para cabeleireiros!

    ResponderEliminar
  6. Também não tenho paciência nenhuma para cabeleireiros... Quanto aos cortes de cabelo... Gosto muito dos cortes curtos... mas a optar, optaria pelo último... pelo simples facto que permite prender o cabelo...
    Não sei como são as tuas manhãs, mas as minhas muitas vezes são caóticas... e há dias que o cabelo também não colabora... estando mais comprido (ou comprido o suficiente) há sempre a opção de o prender... ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar