quinta-feira, 3 de março de 2016

Snack

Já pensei em comer fruta desidratada várias vezes mas nunca o fiz. Esta segunda feira estava eu a fazer as compras para o menu semanal e deparei-me com os pacotes de maçã. As vezes fico com o bichinho na barriga e como não posso estar a comer no local de trabalho sem ser no intervalo um snack destes pareceu-me bem. Posso tirar e comer rapidamente. Comprei de maçã e morango com cobertura de chocolate. O de morango já não existe, aquilo é tão viciante que acabou num ápice (o que acaba por ser mau...) agora vou petiscando o de maçã. É muito bom e dá para enganar o bicharoco malvado! Já pensei em fazer em casa mas segundo a receita que vi demora 2h no forno e eu não tenho paciência nenhuma para isso!


5 comentários:

  1. Eu adoro de maçã e canela, mas acho tão caro... Aqui é um euro o pacote mais pequeno.

    ResponderEliminar
  2. Provei uma vez uns de ananás - não me recordo se era dessa marca... - e achei horrível!! De maçã acredito que seja bem melhor.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca provei mas também me despertam a curiosidade.

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei mas tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar