terça-feira, 10 de maio de 2016

DIY

Na minha visita diária ao Pinterest (link no menu ao lado), vi este DIY aqui e achei um máximo pela sua simplicidade e resultado, por isso decidi partilhar no blog. Estava a pesquisar sobre cozinhas de brincar para a futura casinha de madeira e esta é super fácil além de muito bonita.



Os acessórios são todos do Ikea e de baixo valor.

Encontrei outras ideias giras:


(era uma mesa de cabeceira)


(era uma estante)


(era uma mesa de apoio)


(Mesa lack do ikea)




8 comentários:

  1. Parecem sem duvida serem um amor!
    Beijinhos
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uau! Eu adoro estas coisas e confesso que adorava ter mais jeito para trabalhos manuais.

    ResponderEliminar
  3. Agora que vi este post... Eu com dois sobrinhos escuteiros acho que, se tiver meninas, vao ser umas sortudas com os primos a fazerem-lhes cozinhas, tendas, etc .. E se tiver meninos e eles gostarem também se aplica eheh

    ResponderEliminar
  4. São maravilhosas! Adoro cozinhas de madeira para os miúdos brincarem. Comprei uma na amazon e estou satisfeita com ela mas essas são amorosas!!!!

    ResponderEliminar
  5. Amei as ideias. Acho que vou copiar

    ResponderEliminar