segunda-feira, 21 de maio de 2018

Fim de semana

Depois de uma sexta-feira muito exaustiva no trabalho fiquei completamente offline das obras e projectos e abracei o fim de semana. 
Fomos jantar à romaria da cidade. Comemos sardinhas na brasa com pimentos e salada. Que saudades que eu tinha disto!

Desde que me lembro todos anos vou a esta festa. É quase uma tradição que pretendo passar aos meus filhos. Quando era criança ia sempre com os meus pais, na altura de autocarro e ouvia sempre da minha mãe antes de sair de casa: não há dinheiro, só vamos passear. E lá ia toda contente e desejosa que a minha mãe me desse um conjunto de louça em metal.


Calma, é ice tea.


Não faltou a fartura. Festa que é festa tem que ter farturas. E estas são do Mario, as melhores de todas.


Sábado. Fomos visitar a avó, a minha mãe. 


Parece um caça fantasmas. 


Este é o quintal do meu avô. Era lindo sabem? Está abandonado desde que morreu. 
Tenho ganas de um dia conseguir vê-lo novamente bonito.





Domingo de sol. Fomos ao parque.





Este parque foi remodelado e é dos mais giros da zona. Infelizmente é uma constante estar com lixo no chão. Como é que alguém vai para lá com crianças e não é responsável de deixar tudo limpo? 
Apanhei um saco que estava no chão e estive a apanhar lixo enquanto os miúdos brincavam. 
No fim lava-se as mãos.


Passamos a tarde em casa. Os malandros dos caracóis comeram os nossos rebentos então tivemos que semear tudo novamente. A Carolina não se importou nadinha, adora mexer na terra.



Fui apanhada pelo Diogo.



Experimentamos fazer uma especie de estufa com uns pauzinhos e plástico que ia para a reciclagem. Vamos lá ver se os caracóis desistem. Malandros. 



5 comentários:

  1. Que fotos fantásticas e que belo fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Tudo tão lindo e filhotes tão felizes, que bom!!!

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que saudades tenho de uma bela fartura!
    Fotos bonitas :)

    Nini

    ResponderEliminar