terça-feira, 9 de julho de 2013

É lindo!

Na passada sexta feira depois do trabalho fui buscar o Diogo. Ele estava a dormir a sesta no sofá da casa da avó paterna. Estava imenso calor, assim como teve durante todo fim de semana e ontem, segunda-feira. Hoje está um pouquinho de nada mais fresco (para o bem da minha sanidade...não é que não goste de calor, mas 40º não é para mim).
Sentei-me no cadeirão ao pé dele e ao ouvir o som da gaivotas lembrei-me perfeitamente dum momento em criança. Estava eu na minha ama, a Laura, e acordei no sofá dela. Olhei para a janela e estava um belo dia de sol e ouvia as gaivotas... pensei "isto é tão lindo". Senti-me feliz, em paz e fiquei por momentos a contemplar a visão antes de ir brincar. Ao ver o Diogo a dormir pensei o mesmo "isto é tão lindo".






É lindo o Verão, as noites quentes, as refeições em família. As pessoas andam mais otimistas, alegres com a aura mais leve!




Adoro as romarias, as festas, as idas à piscina, ver o mar, o por do sol, as conversas e saídas com amigos (embora agora um pouco difícil), a bela sangria e coca-cola com limão... o peixe na brasa e a carne também.


Mas afinal, quem não gosta?

1 comentário:

  1. que lindo ... lindo o teu menino, essa mesa, essa vela e a serenidade que tens neste blog ... obrigada por me visitares e assim te descobrir melhor... sigo-te

    ResponderEliminar