quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Semana cansativa

Esta semana tem sido cansativa. Adormeço sempre tarde, apesar de todos dias pensar: hoje vou para cama mais cedo! Para ajudar à festa, o pequeno Diogo acorda as 7h da manhã! Aaaah...estado zombie! Além disso ando a preparar as coisinhas para a festa do primeiro aniversário do pequeno e quando penso que já acabei surge mais uma ideia e outra e mais outra! Ontem desenhei pacotinhos para as pipocas, hoje reciclei latas e fiz umas jarras e tive a ideia de reciclar uns frascos para fazer de luminárias... Tudo com o tema marítimo é claro! Prometo fotos depois da festa, quando estiver tudo arranjadinho e bonito! Faltam 16 dias... Há um ano atrás estava gigante com uma barriga enormíssima e 20kg a mais! Hoje tenho 24kg a menos e um menino maravilhoso que me faz sorrir todos os dias.

2 comentários:

  1. Oi Xica,
    Eu ainda lembro dos preparativos da festa de um ano do meu filhote, vale a pena se envolver, ficam boas lembranças!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Xica !
    O primeiro aniversário ficará sempre na nossa memoria e sim eu tb. sou como tu penso em tudo ao mais pequeno pormenor.
    Tenho a certeza que vai ser uma festa linda !
    Beijinhos.

    ResponderEliminar