segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tricô

Adoro tricô! Apesar de não saber fazer, admiro quem o faça e acho uma arte lindíssima.
Quando o Diogo era recém nascido recebeu da prima Augusta dois casacos lindos e um conjunto feitos à mão e da bisavó um casaco e um gorro. Lembrei-me logo de um casaco azul que tive durante anos e anos feitos pela minha avó. Era quente, confortável...do melhor para o Inverno frio que costuma fazer cá!
Para este inverno já recebeu uma camisola e claro... o tema náutico está cá presente! Fofinha não é?
E vocês, tiverem camisolas e casacos feitos pelas avós?


4 comentários:

  1. também gosto e os meus filhos tiveram uns casaquinhos e botinhas de lã feitas por umas tias prendadas ... eu faço cachecóis lol e é só :))

    ResponderEliminar
  2. Eu também tinha e aqui o papá também. Aliás, vieram muitos casaquinhos do papá e um saco-cama feito pela avó (na altura, para o papá), que foi das melhores coisinhas que nos deram! No Inverno deu um jeitão para ele não andar sempre a escorregar das mantas nem apanhar frio!
    Para este inverno ainda não veio nada. Mas já estive a aprender o básico para fazer umas coisinhas (só falta as agulhas e a lã)!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito, mas não sei fazer. Achei esse lindo, adoro o tema navy:) Tenho uma tia que faz tricô e já me deu alguns presentinhos, o último foi um cachecol;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Não me lembro.
    Este está muito bem feito e é muito giro!

    ResponderEliminar