segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Parque da Cidade

Ora bem, esta semana passou assim tão rápido que eu nem tive oportunidade de cá escrever. Mas ando atenta aos posts dos blogs amigos!

Finalmente estou de férias duas semanas que não serão bem bem férias...dado que vou ficar em casa a tomar conta do pequenote que tem andado chatiiiinho chatinho por causa dos dentes! Pensava eu que estavam a nascer os dois de cima, afinal... são quatro! Coitadito, por isso anda tão aborrecido... hoje mesmo nem deu um sorriso de tarde, nem palrou... o coração de mãe aperta quando os vemos assim. A gengiva está super inchada e um já espreita! Venham eles!!!

Esta manhã o piolho acordou ás 7h (ao fim de semana lembra-se sempre de acordar cedo...) e aproveitamos a manhã para estrear o triciclo que a avó ofereceu no aniversário. Bendita compra!!! O menino que pede S.E.M.P.R.E colo à mãe passado 5 minutos de estar no carrinho, não disse um ui nem um ai e foi sempre muito divertido no seu triciclo/mota toda fashion. 


De tarde experimentamos novamente passear com o novo veículo e ao que parece adorou (apesar de não sorrir nem palrar). Fomos até ao Parque da Cidade no Porto, um espaço que não frequento muito mas devia porque é um espaço muito bom para levar as crianças a brincar um pouco e relaxar também. 


Sem dúvida vou lá voltar não só para passear mas fazer um piquenique como imensa gente que lá estava. É maravilhoso ter um espaço assim no meio da cidade do Porto.











2 comentários:

  1. bom dia de novo (já respondi no meu post e já me ri com o teu comentário) :)))

    Bom dia e excelentes fotos :)) esse veículo é mesmo fixe beijinho para ti e para o pequenino

    ResponderEliminar
  2. Os quatro?! Que cena, ao Piki também foram os 4 ao mesmo tempo! São tempos tão chatos e irritantes para eles, coitados! O meu nem bebe bem o leitinho nem nada, quando lhe estão a nascer dentes! Vale-me as outras refeições que come super bem. Aqui também se anda a madrugar, e ainda hoje me lembrei do teu pequeno, que só quer colo. Ainda bem que já tens outra opção! Agora arranjas daqueles com uma "pega" ou lá como se chama para quando fores passear.
    Maravilha passar tempo de qualidade com eles! Que pena por cá não haver um parque assim (nem pouco mais ou menos!), parece tão giro!
    Faz pic-nic, faz! Ele vai adorar comer no meio dessa Natureza toda!

    ResponderEliminar