sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Itália

O papá da casa foi para Itália 5 dias.
Acho que desde que moro com ele nunca tive tantos dias sem o ver. 
Ele andava ansioso, um pouco triste, nostálgico. Dizia que ia ter saudades minhas e do filho. Eu não ligava muito, dentro de 5 dias estava de volta! É difícil. Ficamos tão habituados à presença um do outro, que é díficil. Mesmo tendo o pequenino aqui comigo falta alguém. O silêncio é irritante.

Não quero imaginar a tristeza de ver alguém partir para trabalhar noutro país e cá ficar. Só ver essa passoa passado meses. E há tanta gente assim... não conseguia. Teria que ir também. 

Sou uma felizarda por ter alguém comigo durante tanto tempo e ainda sermos assim...preocupados um com o outro, sentir saudade, sentir amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário