quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Há dois anos atrás estava calor. Noites quantes de verão... Os dias sufocantes. Pelo menos para mim. 
No feriado dia 15 senti um desejo inesperado de comer um hambúrguer de frango num restaurante onde ia imensas vezes com o meu marido anos atrás. Apeteceu-me. Já não eram tão bons... Fiquei desiludida. 
Passeei, vi família e amigos. Perto da meia noite sinto um esticão na barriga...15 min mais tarde, outro. Seria o bebé? Dia 16 as 9h tinha que estar no hospital para expulsarem à força este pequeno morador que decidiu ficar até as 41 semanas na barriga da mãe. 
10 em 10, 5 em 5... Aí vamos nos. Chegada ao hospital 3 em 3. Disseram que "ui, ainda vai demorar...". Já suava. As dores eram mais fortes e mais fortes. 
Fui vista pela médica, claramente acabada de acordar do seu belo soninho. Arrogante, não se despachava... Já não conseguia responder. Fui tudo tão rápido. O tempo passa tão rápido. 

Ainda ontem eras bebé. Tens quase 2 anos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário