segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Ok. Estou há 2 meses e uma semana no meu novo emprego. Foi um processo de adaptação que me deixou de rastos de tão cansada, Tive que fazer 100klm diários para ter formação durante um mês e no mês seguinte adaptar-me a novos colegas, a uma nova realidade. Estou a gostar. É outro ritmo. Como disse, faz bem mudar. Quebrar o certo pelo incerto. Crescer.

Estou agora num ambiente onde lido com imensa gente, ao contrário do emprego antigo onde lidava apenas com 3 pessoas diariamente. Precisava disto,

O pequeno sentiu. Já não tem a mamã à hora do almoço e só a vê as 19h30. Tenho saudades dele. Muitas... mas faz-me bem, faz-lhe bem.
Deixou de adormecer sozinho, acorda durante a noite. Será que sente a minha falta? Serão os malditos pesadelos que aparecem aos 2 anos? Não sei. Sei que agora vou com ele para a cama, para ele adormecer agarrado a mim, a sentir-me. Eu também era assim na idade dele... só adormecia se a minha mãe tivesse comigo... senão, sentia-me desamparada e sozinha apesar de ter a minha irmã bem perto de mim. As mães são tudo, a nossa âncora.

Consequentemente tenho andado cansada. Voltei a beber café. Um hoje, amanhã dois...qualquer dia três. Durmo bem ás vezes.


Sem comentários:

Enviar um comentário