quarta-feira, 20 de maio de 2015

Lisboa.

Fomos até Lisboa.
O Diogo decidiu acordar um pouco mais tarde na segunda feira, tomamos o pequeno almoço e lá fomos nós. Foi uma viagem atribulada. O Diogo enjoou. A valer. Três horas pareceram uma eternidade. 

Chegamos a Lisboa ao parque das nações e fomos almoçar. Já com barriga cheia fomos visitar o oceanário. Já tinha lá ido mas agora foi melhor... em vez de dois, fomos três.
O Diogo adorou e colou-se aos vidros. Ficava em êxtase quando um peixe passava pertinho dele.

Fomos até Alfama e ficamos por lá. O apartamento situado na Rua das Escolas Gerais é bastante simpático e o eléctrico passa mesmo à porta. Fui a pé até ao Largo da Graça comprar mercearias e ficamos por casa a descansar o resto do dia. 

No dia seguinte fomos até ao Castelo de S.Jorge e decidimos ir almoçar ao Chiado. Por causa da greve do metro os eléctricos estavam cheios e passamos 15 min de pé ao sol com o Diogo ao colo o senhor que conduzia um eléctrico de turismo parou e perguntou se queríamos boleia. Portugal é mesmo isto não é?

Almoçamos no Chiado, passeamos bastante e voltamos de eléctrico. Fomos até ao Largo da Graça e descemos a pé até casa. Descansamos um pouco e decidimos sair novamente e explorar Alfama. Acabamos por jantar no Santo António de Alfama que é 5*. 

No dia seguinte fizemos o check-out e fomos até ao Zoo. Mais uma vez o Diogo enjoou... acabou por ser uma visita rápida pois além de mal disposto estava com sono. Felizmente dormiu quase a viagem toda.

Chegamos ao Porto e não fomos logo ara casa. Passamos na festa do Sr. de Matosinhos e comemos uma bela fartura. Agora sim. Podíamos regressar.

















Sem comentários:

Enviar um comentário