segunda-feira, 14 de setembro de 2015

As férias de verão já acabaram. Está no ar aquele cheirinho "Regresso ás aulas". Sinto-me sempre nostálgica nesta época. Era altura de encapar os livros e decorar os cadernos de capa preta com recortes que eu fazia com o máximo cuidado. Os professores adoravam os meus cadernos. Cada um tinha a sua decoração. Tenho saudades de andar de capa cheia de desenhos lá dentro e material de pintura. De chegar a casa e enrolar-me no sofá a ver as séries até o jantar estar pronto. As únicas preocupações que tinha era não tirar nega. 

Foram boas as férias. 15 dias offline. Desliguei o telemóvel do trabalho, o e-mail e pé ao caminho para o Algarve. 
Foi para estar verdadeiramente de papo para o ar.

No caminho paramos no Alentejo para dormir e no dia seguinte de manhã chegamos a Olhos d'Água. Adoro ir ao Algarve. Não gosto da confusão e por isso vamos em Setembro. 














Ao regressarmos paramos no Manjar do Marquês, uma paragem obrigatória.
O Diogo deliciou-se com o arroz de tomate e os panados, o prato favorito dele. Depois adormeceu. Só acordou no Porto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário