quinta-feira, 5 de novembro de 2015

6h30


Tenho acordado mais ou menos as 6h30 nos últimos dias e adormeço mais cedo à noite. Nunca na vida fui uma pessoa de acordar cedo, pelo contrário. Quando andava na faculdade adormecia mais ou menos as 3h da manhã e depois era o 'Deus me livre nosso senhor' para sair da cama. Uma grua era pouco.

Comecei naturalmente a adormecer mais cedo, devido ao cansaço e agora tenho-me levantado ás 6h30. O Diogo também acorda sempre muito cedo e depois dorme uma sesta por volta da hora do almoço.

O incrível é que tenho gostado muito da energia de tudo isto.

Sinto-me bem humorada, com energia para enfrentar, primeiro o trânsito infernal e depois o dia de trabalho que é sempre bastante stressante.

Tenho substituído o leite com café e pão com manteiga que comi durante anos a fio, por iogurte, flocos de aveia, sementes de chia e fruta. O café vem a seguir.


O ideal seria dar uma corridinha a essa hora. Mas isso já é outra história. 


6 comentários:

  1. Pelo menos 2 dias por semana acordo às 6h e vou treinar, custa sempre muito levantar da cama, mas depois sabe lindamente :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro dormir , quando acordo cedo tou sempre mal humorada!!

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto nada de acordar cedo, mas também fico sempre bem humorada quando o faço, dá-nos uma outra energia completamente diferente do que se fizéssemos a rotina de deitar tarde e acordar relativamente cedo para ter que ir a correr para os compromissos.

    ResponderEliminar
  4. Adorei as imagens do nascer do sol!

    ResponderEliminar
  5. Adorei as imagens do nascer do sol!

    ResponderEliminar
  6. Adoro acordar cedo, de preferência antes do marido e das crianças... gosto de tomar o meu pequeno almoço em paz enquanto o sol nasce e ouvir os meus pensamentos em sossego. Não encontro nenhuma outra altura do dia tão calma como esta :)

    ResponderEliminar