terça-feira, 29 de março de 2016

6+5

Hoje é dia de consulta no obstetra, a primeira consulta. Começo a sentir um nervosismo miudinho pois nunca sabemos o que nos poderá ser dito. Na outra gravidez não fiquei tão nervosa e esperei calmamente pelas 12 semanas, desta vez não consigo. Tenho uma necessidade enorme de saber que está tudo bem. A barriga está a crescer e daqui a nada não consigo esconder. Disseram-me que na segunda gravidez a barriga cresce mais rápido, se é verdade ou não, não sei, mas comigo está a notar-se... então depois desta Páscoa onde não houve Pão de Ló da sogra que resistisse sinto-me um pequeno cachalote. 

Vamos manter o pensamento positivo e a calma. Isto sou eu a falar para mim própria várias vezes durante o dia de hoje.



4 comentários:

  1. Tens que manter a calma vai tudo correr bem.

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem! :) E sim, a barriga cresce mais. Um beijinho e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem, verás que sim :)

    ResponderEliminar
  4. Lembro-me dessa fase de contar as semanas...tão bom...felicidades

    ResponderEliminar