quarta-feira, 16 de março de 2016

Risquinhos


Estava na ideia que ia demorar mais tempo a conseguir esta segunda gravidez, afinal estava enganadinha. Deixei a pílula no final de Dezembro e cá estou eu, grávida de 4 semanas. O engraçado é que no último ciclo fartei-me de fazer testes porque tive todos sintomas e mais alguns mas levei sempre com um negativo. Este ciclo não pensei nisso, deixei andar. Não controlei dias, nem ovulação, nem nada. Já estava mentalizada que a segunda gravidez poderia demorar um bocadinho e que era perfeitamente normal. Até que notei que estava atrasada e como tinha ainda um teste em casa pensei: Porque não?... Fiz. Deixei-o na casa de banho e fui fazer o jantar. Recebi os meus meninos em casa e quando me lembrei do teste tive uma grande surpresa, Dois risquinhos! 

O papá ficou tão surpreendido quanto eu. Abraçou-me e deu-me um beijo e decidimos repetir com um Clearblue. 2-3 Semanas, que equivalem a 4. 

Não há dúvidas. Vamos ser pais novamente. E que bom que é dar um mano ao Diogo!

12 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!! :D Que seja uma nova etapa cheia de sorrisos e tranquilidade!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! :)
    Que novidade boa!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! Por norma é assim ficamos quando menos estamos à espera :)
    Que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  4. Que boa noticiaaaa , parabéns :)
    Eu ando com tantas saudades .... ai , é melhor nem pensar ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que boa noticiaaaa , parabéns :)
    Eu ando com tantas saudades .... ai , é melhor nem pensar ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que boa notícia!!! Muitas felicidades!

    ResponderEliminar