segunda-feira, 20 de junho de 2016

Gordices

Então hoje o nosso chefe foi um querido e trouxe uma caixa enorme de biscoitos para todos. Mal chegou veio-me dizer para comer. Deixei para o lanche e quando decidi tirar um biscoito uma colega que tem uma carrada de anos cá na empresa tirou a caixa da minha frente e disse: "Estás a ficar muito gorda, não podes comer mais, além do mais há mais colegas." E levou a caixa embora. Fiquei eu com cara de burra com meio biscoito na mão e boca aberta a olhar para a senhora. 


Já me começa a irritar os comentários de gordice. 

9 comentários:

  1. Isso é sério?! Credo... que senhora estranha. Mas quem é que faz isso a uma colega, ainda por cima grávida?! Há cada uma?!!!

    ResponderEliminar
  2. A senhora não está bem de certeza :)
    não ligues !

    ResponderEliminar
  3. A senhora não está bem de certeza :)
    não ligues !

    ResponderEliminar
  4. Bolas, que coisa mais estranha.. de qualquer forma conseguiste tirar meio biscoito, já não foi mau de todo!!
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tá louca! Que ousadia, haja paciência!
    Deixa lá, que lhe tenham sabido bem os biscoitos -.-
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Detesto essas pessoas que pensam que podem dizer tudo o que querem!

    ResponderEliminar
  7. À gente mesmo mesmo muito muito MAL EDUCADA a essa o açúcar anda-lhe a afectar o cérebro...se é que o tem...
    inspira...expira

    ResponderEliminar
  8. Que gente tão má:(
    Não ligues a isso.

    ResponderEliminar