sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Será???

Depois do Diogo ter passado quatro anos ao cuidado (e imenso mimo) das avós tive sorte com a adaptação dele na pré-escola. Já se passaram duas semanas e sempre que o vou buscar ele mostra-se feliz e com uma energia fora do normal. Os vossos filhos vêm para casa com a bateria a 100% ou é só o meu???

Hoje mais uma vez quando me viu veio a correr dar-me um abraço e um beijo com um sorriso gigante na cara mas eis que passam dois gémeos da salinha dele de mãos dadas com o avô e um diz a apontar para o Diogo "Este porta-se tãaaaao mal!!!". Fiquei chocada. Será?... Os miúdos as vezes exageram e sei que o Diogo tem imensa dificuldade em aceitar a sopa ao almoço (mas lá vai comendo) mas será que na sala faz birrinhas? A educadora nunca me disse nada, apenas que ele se estava adaptar. Ai que rapaz pá!


1 comentário:

  1. No teu lugar, acho que falava novamente com a educadora, não perdes nada e assim tiras as dúvidas :)

    ResponderEliminar