segunda-feira, 13 de março de 2017

Não tenho tido paciência para escrever. Tenho andado mesmo bastante cansada e durante o dia apetece-me sempre sair e caminhar. As noites ultimamente têm sido difíceis. Às vezes dorme bem, mas não há noite em que não acorde umas 3 ou 4 vezes para mamar. Tem crescido imenso e daí ter essa necessidade. Em 3 semanas cresceu 3 cm e aumentou 1kg. Uma miúda tem que se alimentar não é verdade? Com isto andava meia desleixada e então fui ao cabeleireiro. Cortei mais o cabelo. Agora sim, sinto-me bem. Consigo andar com ele solto sem que a Carolina o agarre com toda a força e também um pouco mais bonita apesar do ar abatido.


A licença daqui a nada termina e preocupa-me o facto de não dormir em condições... espero ter força.

3 comentários:

  1. Não é fácil dormir mal as noites. Nem me quero recordar.
    Força desse lado. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fica-te muito bem o cabelo assim. Quanto às noites mal dormidas espero que seja uma fase breve. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Há noites que são mesmo tramadas, e a falta de sono é meio caminho andado para o cansaço.
    Mas pode ser só uma fase.
    Muita força.
    Beijinho

    ResponderEliminar