sábado, 1 de abril de 2017

Virus parte 2!


Desculpem a ausência.

Não têm sido semanas fáceis, os vírus decidiram se instalar.
Primeiro foi o Diogo. Acordou a uma segunda-feira a vomitar e isso é sempre mau sinal. Uma semana em casa doente. Todo tempo dedicado a ele e à irmã.
Depois na semana seguinte foi a Carolina, muita tosse sem conseguir dormir direito durante a noite.  Para concluir, eu. Otite nos dois ouvidos, fiquei sem ouvir em condições e passo a vida a dizer "o quêeeeee?". Diz a minha mãe "pimba, estás sempre a brincar comigo por não ouvir direito, agora sabes como é!", tão mázinha. Nunca tive nenhuma otite e posso afirmar que dói como o raio!!! Xiça!

Espero ter uns últimos dias de licença mais calmos... tenho estado tão, tão exausta que ás vezes não aguento e choro em silêncio. Depois passa. Ufa, ser mãe e mulher é difícil. Mas é a melhor coisa do mundo.Vai-se lá perceber o bicho.


Sim, eu tenho uma tenda no meio da sala. As vezes vemos televisão enroscados lá dentro, outras vezes jogamos, outras vezes lemos, outras vezes só fechamos os olhos e descansamos.



3 comentários:

  1. Vai tudo melhorar. Também passei por isso...adoecia uma e, logo a seguir, adoecia outra.
    Otites foram o meu forte já mesmo na vida adulta. A última foi há 3 anos e só passou com o 4 antibiótico! Bem sei o que doi. Melhoras. Ah, e também chorei muitas vezes em silêncio.

    ResponderEliminar
  2. Oooh tambem quero assim uma tenda :)

    As melhoras de todos. Boa semana

    ResponderEliminar
  3. As melhoras!! E essa tenda... <3

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar