sexta-feira, 5 de maio de 2017

Regressei

Regressei ao trabalho.
É muito bom estar 24h com uma bolinha de fofura em casa que nos derrete o coração a cada sorriso, mas é necessário trabalhar. Não só a nível financeiro. Preciso de me sentir activa, conversar com gente diferente todos os dias, conseguir objectivos. Preciso deste stress de andar a correr dum lado para o outro (ok, stress saudável, sem problemas à mistura!). Preciso de chegar a casa e ver os meus filhos sorrirem quando me vêm e perguntar como foi o dia deles. É bom regressar. 

No dia do meu regresso, a Carolina fez 6 meses. 

Fica ao cuidado das duas avós, uns dias numa, outros noutra. Acho importante o mimo a 100% nos primeiros tempos e até aos 3 anos irá ficar com elas. Sinto-me sortuda por as ter ao meu lado. Vai brincar muito, passear até à padaria e ao café. Vai pisar a terra como eu pisei, fazer sopas de flores e erva. Vai colher cenouras, comer morangos, vai sujar-se toda. Vai dormir sestas ao som dos passarinhos e acordar com o cheirinho a café acabado de fazer. Vai se levantar ensonada e perceber que ainda é dia.

...ai, que saudades que tenho... 

Vai ser todos os dias feliz. 








3 comentários:

  1. o trabalho faz-nmos falta, mas também é tão bom estar com eles. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bom regresso ao trabalho.
    os filhotes estão muito bem,que bonito.
    felicidades.

    ResponderEliminar
  3. Sempre gostei de trabalhar mas desde que tive o segundo filho cada vez mais tenho vontade de ficar em casa com eles. Mas infelizmente não é possível.

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar