terça-feira, 27 de junho de 2017

Ai, pão.

Aos poucos vou mudando a minha alimentação. Tenho muitos quilos a perder mas não é só isso. Quero me habituar a ser saudável definitivamente. O pão era dos meus maiores pecados. Adoro pão. Branco, escuro, com passas, com carne ou sementes. Adoro mas preciso esquecê-lo... por isso faço umas fatias de "pão" no micro-ondas de manhã em apenas 3 minutos. 

Numa taça junta-se um ovo, uma colher de sopa de iogurte natural ou grego, duas colheres de sopa de farelo de aveia e uma colher de café de fermento. Misturo com uma colher e verto para um tupperware rectangular. Aqui podem adicionar sementes variadas ou simples. Depois de feito podem levar por exemplo à tostadeira com queijo e fiambre. 

Ligar o micro-ondas por 2min e 30 seg e está pronto. 







1 comentário:

  1. nhom nhom! tenho visto muita gente a fazer este tipo de pão no microondas e parece-me sempre delicioso! tenho de experimentar ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar