sexta-feira, 18 de maio de 2018

#leituras






Acabei de ler o Lolita (demorei horrores...) não me identifiquei de todo com o livro apesar de ser um clássico. Li depois o Terror Entre Nós do Henrique Cymerman e Aviv Oreg e adorei. É um livro que relata um pouco da história da Al-Qaeda e o início e desenvolvimento do Estado Islâmico e como foram programados alguns ataques terroristas. Passei depois para o Nuno Lobo Antunes. Li só o capítulo do Síndrome de Asperger e gostei bastante, explica e elucida bastante sobre o síndrome. Tem uma escrita fluída e até engraçada. Depois li as revistas Tribo e In the Moment. Adorei a Tribo e identifiquei-me bastante com ela e para ser sincera tive pena quando acabei de ler. Adorei desde os textos à parte gráfica. A In the Moment é semelhante à revista Calm. Agora estou a ler outro clássico, o Orgulho e Preconceito. 

E vocês que andam a ler?

17 comentários:

  1. Eu continuo com o " Maestria " isto de enjoar a ler no autocarro não ajuda nada :-(

    Essas pulseiras também existem para adultos?

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem, consegues encontrar numa farmácia ou parafarmácia :)

      Eliminar
  2. Tenho imensa curiosidade em relação à revista Tribo. Mas ainda não a vi à venda por aqui (moro onde o gato perdeu as botas... hehehe)...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se a revista envia para leitores, pede informações porque vale apena!

      Eliminar
  3. É uma pulseira que encontras na farmácia e há também para adulto. Basicamente tem um ponto que faz força no pulso para que não se enjoe. É tipo isto: http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/stores/128/896/products/pulseira-anti-enjoo-sea-band1-f8dca938718e01340f15131733075009-640-0.jpg

    ResponderEliminar
  4. Eu ando a ler o volume 2 do Guerra e Paz.

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Ontem terminei "No rasto de Anne Frank" e comecei "A trança de Inês", da Rosa Lobato Faria. Já vou a meio,a escrita é fluida e a história envolvente.

    Beijinho!
    Nolugarquechamocasa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá! Ontem terminei "No rasto de Anne Frank" e comecie "A trança de Inês", da Rosa Lobato Faria. Já vou a meio,a escrita é fluida e a história envolvente.

    Beijinho!
    Nolugarquechamocasa.com

    ResponderEliminar
  7. Desde que a Bia nasceu ainda não consegui pegar no livro e confesso que já tenho saudades.. Vou ver se brevemente consigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei a ler na hora de dar de mamar e agora leio sempre um pouco antes de dormir nem que seja algumas páginas!

      Eliminar
  8. Olha o que eu leio eu vou publicando no Crónicas de uma Leitora Compulsiva :D dá uma vista de olhos!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'


    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Gostei bastante de o ler! Como médico deve ser muito bom.

      Eliminar
  10. Ando a reler is livros da Rosa Lobato de Faria. Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar