segunda-feira, 2 de julho de 2018

Smoothie




Batido azul-verde


Agora com os dias mais azuis, tanto no céu como no mar, proponho um refrescante e saciante batido azul-verde cheio de nutrientes!

Ingredientes 2 bananas bem maduras
1 mão cheia de folhas (eu vou ao jardim ver o que lá cresce mas pode ser couve coração, lombarda, espinafres, acelgas..)
1 folha de hortelã
1 a 2 colheres de chá de spirulina em pó biológica
1 copo de água
Colocar tudo na liquidificadora (folhas em baixo) e bater.
Colocar numa taça e guarnecer com frutas várias cortadinhas ou flocos bio (sem açúcar) ou granola Bio. Ou fazer mais líquido e beber.
Por aqui é muito apreciado seja com fruta, flocos ou sem nada.
Enjoy!










8 comentários:

  1. Essa cor põe-me maluca! Até dá gosto! Eu costumo beber smoties assim e o que é curioso é que nem se sente o sabor da couve.

    ResponderEliminar
  2. Vou anotar esta sugestão :)
    Tem tão bom aspeto!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um problema com smoothies... normalmente levam leite ou iogurte. Os que levam iogurte ainda nao sao o pior mas eu nao bebo leite portanto os que têm leite é para riscar... bebo apenas os 100% fruta.


    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar
  4. Cor maravilhosa!
    Tenho de experimentar :)

    Beijinho e bom fim de semana <3

    ResponderEliminar