quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Mais leituras...



Li 3 livros em duas semanas, não me lembro a última vez que li tanto. Penso que foi antes de ter os meus filhos... "engolia" livros. E faz-me bem, muito bem! Leio na hora do almoço, no intervalo do lanche e antes de adormecer e quando estou a dar de mamar. Em vez de perder tempos infinitos a fazer likes, leio. Não há melhor para exercitar o cérebro. Consigo adormecer melhor e dormir tranquila. 

Acabei de ler o "Quarto de Jack". Li em dois dias. Fiquei de tal forma absorvida que não conseguia parar. O livro é absolutamente fantástico. Quanto ao filme não sei porque nunca o vi, fiquei com curiosidade mas com a ideia que não será tão bom como o livro provavelmente.

Agora vou ler Os Homens que Odeiam as Mulheres do Stieg Larsson. Tinha-o na estante desde o início do Verão. Comprei online usado mas está impecável, como novo! Se gostar, alugo os restantes na biblioteca. 




5 comentários:

  1. Aaaaa Millennium... não li... devorei mesmo... de seguida!!!

    ResponderEliminar
  2. Também comprei esse curiosamente quando fui ao Porto :)
    No entanto, agora quero acabar de ler os Guerra e Paz e depois vai esse logo de seguida.

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito bem em entregares-te aos livros, são amigos silenciosos e que nos ajudam imenso.
    Boas leituras.

    ResponderEliminar