quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Carpe Diem

Tem sido uma transformação, uma volta quase de 360 graus. 
No dia 16 de Outubro entreguei a minha carta de demissão e no dia 16 de Novembro vim embora. Pensei que me ia custar mais mas devido à minha desistência ou não, o meu chefe no mesmo dia decidiu afastar-se também... por isso tive logo a certeza que foi o melhor a fazer. Deixei para trás colegas que gosto muito e tenho a certeza que nos vamos manter sempre em contacto.

Vim para casa. Comecei a tirar formações de técnicas de Cake Design e a fazer trabalhos. Registei a Bake It.

(claro que não me ia esticar no sofá todo dia!) 

Tenho estudado imenso todos os dias, melhorado bastante. Adoro o que faço. Traz-me uma paz na alma que não consigo descrever... um designer tem que criar todos dias, é a nossa missão. É quase um vício! 

Cortei e pintei o cabelo. Arranjo-me todos os dias na mesma apesar de usar a jaleca e estar sozinha. 


Agora é trabalhar para abrir a Bake It e se não certo... alguma coisa há-de vir. Carpe Diem. 

3 comentários:

  1. Adoro, tenho acompanhado no Instagram e os bolos são fantásticos!!! Muitos Parabéns, Muita coisa boa no teu caminho!!!

    ResponderEliminar
  2. Os seus bolos são lindos :-) Muitos Parabéns!!

    ResponderEliminar