quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Postais

É tempo de agradecer.
Agradecer ao senhor do talho que lhe dá sempre fiambre, da padaria que lhe dá húngaros, da retrosaria que lhe dá bolachas Maria, da farmácia que pergunta sempre por ele, a vizinha que lhe atira beijinhos da janela.

Vai agradecer com uma pintura feita em dezembro de 2015 colada num postal porque "O essencial é invisível aos olhos." e um pequeno gesto faz toda a diferença. 


10 comentários:

  1. Acho o gesto fantástico. Há coisas que valem um mundo.

    ResponderEliminar
  2. é tão importante saber agradecer! Beijinhos. Os postais estão lindos e o gesto é maravilhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Quero ensinar-lhe isso e acho que é uma forma de surpreender quem não está à espera... e é tão bom receber presentes assim!

      Eliminar
  3. Excelente gesto e excelente mensagem que passas ao Diogo. Tenho a certeza que é daquelas coisas que ele não há de esquecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se ele se vai lembrar pois ainda é muito pequenito, mas é algo que quero fazer sempre com ele. Quando era pequenina fazia um jornalinho e nunca mais me vou esquecer de me divertir tanto a fazê-lo e as caras das pessoas ao receberem.

      Eliminar
  4. Excelente gesto e excelente mensagem que passas ao Diogo. Tenho a certeza que é daquelas coisas que ele não há de esquecer.

    ResponderEliminar