segunda-feira, 16 de julho de 2018

Esta não sou eu

Não tenho escrito nada eu sei. Mas também sei que ando terrivelmente cansada. Daquele cansaço que não nos deixa sorrir e brincar. Tenho tido ansiedade, tonturas, tensão muito baixa, falta de sono na hora de dormir e por consequência o corpo enfraquece e deixa-nos em baixo. Tenho pouca paciência, pouca energia. Fiz um ecocardiograma e um holter. Sei que o coração está bem mas é melhor prevenir que remediar. A cura seria o descanso, o telemovel desligado, o silêncio. Há momentos na vida que temos que parar e reflectir. Não podemos fazer tudo e dar tudo, tem que restar alguma coisa para nós próprios. É preciso parar, respirar, olhar em volta. Coisa que não tenho feito. Vivo numa ansiedade louca, um stress que não devia viver em mim. Esta não sou eu! Mas vou aparecer. Vou abrandar, sonhar, realizar o que mais me dá prazer. Vou sorrir, brincar. Vou ter tempo. 



3 comentários:

  1. Há alturas em que é mesmo crucial parar. Ou, então, caso não seja possível fazê-lo na totalidade, abrandar o ritmo.
    Cuida de ti, para voltares cheia de força :)

    r: É mesmo, uma pessoa até se perde com tanta oferta boa ahah

    ResponderEliminar
  2. As melhora queridas, que recuperes bem depressa :)**

    ResponderEliminar
  3. As melhoras!! Recuperar baterias e energias é essencial!! Força!!

    ResponderEliminar