domingo, 3 de novembro de 2013

Sonhos... ou não.

Hoje sonhei que estava grávida de 15 semanas e em pânico. Pânico porquê? Porque só há pouco tempo é que comecei a dormir 8h seguidas (ou pelo menos tento). Adorei estar grávida, mesmo com as dores infernais nas pernas e as náusias que persistiram até ao bebé nascer, mas... sabem aqueles bebés come e dorme que não dão trabalhinho nenhum? O Diogo foi sempre o oposto. O facto de ter tido as tais horriveis cólicas e prisão de ventre até aos 6 meses e de não dormir umas horas seguidas até aos 8 meses, faz-me ainda entrar um pouco em pânico. Tenho consciência que não estou psicologicamente preparada para passar por isso outra vez. Dizem que os bebés são sempre diferentes... mas e se não forem? Espero que um dia este pânico passe... gostava de voltar a sentir um ser dentro da minha barriga. Não há magia igual.
Por enquanto quero mimar o meu pequenote... dar-lhe atenção total. Quero ver cada passo dele, cada descoberta. 
Na ultima semana começou a levantar-se sem apoio e olha para nós a rir como quem "sou um espetáculo!", depois senta-se, "isto cansa!".


4 comentários:

  1. Um dia isso passa-te. Esqueces-te completamente do lado "menos bom" e aparece aí um maninho ou maninha para o Di brincar e mimar.
    Eu quando durmo 6 horas já é uma sorte! E o meu é "um anjo" de miúdo... :/

    ResponderEliminar
  2. Que fofinho! Eu adoro bebés, são a coisa mais linda do mundo <3

    ResponderEliminar
  3. que amor :) ver a progressão das crianças é mesmo algo fascinante :D

    adorei o teu blog :) fica à vontade de passar pelo meu! vou seguir! beijinho

    ResponderEliminar
  4. É de facto uma sensação mágica; também adorei e tenho muitas saudades de a ter sempre comigo.

    ResponderEliminar