terça-feira, 24 de novembro de 2015

Troca de livros

Há uns dias vi uma publicação no facebook duma amiga sobre uma troca de livros. Ela estava a recrutar 6 amigas para participarem numa corrente e eu inscrevi o Diogo. Ao nos inscrevermos recebemos 2 moradas e enviamos 1 livro apenas para a primeira morada. Depois reenviamos a mensagem aos nossos 6 amigos com a segunda morada e a nossa. Ou seja se toda a gente não quebrar a corrente cada criança poderá receber imensos livros em casa. E que bom é receber cartinhas no correio com surpresas boas!!!

Achei a ideia fantástica e hoje recebemos o primeiro livrinho: 


À mamã que o enviou o nosso muito obrigada! 

12 comentários:

  1. Uma ideia fantástica! Obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer pessoa poderá criar uma corrente basta se juntar a outra amiga e criarem uma corrente! E podem ser livros usados em bom estado.

      Eliminar
  2. É uma ideia muito gira, principalmente nesta altura, mas a corrente acaba sempre por quebrar... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade... alguém acaba sempre por se esquecer ou não dar o devido valor mas acho uma falta de educação fazer isso. Um livro apenas não custa a ninguém... existem livros tão baratinhos e bonitos! Além de que um livro usado mas estimado também é válido.

      Eliminar
  3. gosto muito da ideia!
    e a meu ver o Diogo teve sorte com o livro que recebeu.

    ResponderEliminar
  4. Hummm que ideia gira e olha que sorte teve o teu menino , esse livro é tão lindo , também o tenho cá por casa e os meus filhotes adoram-no :)))

    ResponderEliminar
  5. Hummm que ideia gira e olha que sorte teve o teu menino , esse livro é tão lindo , também o tenho cá por casa e os meus filhotes adoram-no :)))

    ResponderEliminar
  6. Que ideia fantástica :) Vou ver se arranjo companheiras para uma corrente dessas.

    ResponderEliminar