segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Beleza artificial

Ok, posso acordar 4 vezes à noite porque o Sr. Diogo agora lembra-se de acordar e chamar por mim (bons velhos tempos em que ele adormecia sozinho e dormia a noite toda...) mas sair à rua com um ar de quem não dormiu, não me assiste. 

Há uns bons anos atrás limitava-me a passar o eyeliner e o rimel e estás pronta a rolar mas hoje... nem por isso. Não vá alguém na rua ver-me sem maquilhagem e pensar que a era zombie começou. 

Quando era pequenita adorava mexer na maquilhagem da minha mãe que ela comprava da Avon e ela ficava aborrecida comigo apesar de nunca a usar. A minha mãe sempre teve uma pele absolutamente magnifica e nem um creminho usa.

Sinceramente não percebo muito, vou aprendendo através de bloggers e do youtube. Adoro a técnica do contourning e não dispenso o batom. Fico pasmada com as fotos do antes e do depois e por isso decidi fazer o mesmo. 

Haverá sempre quem vá dizer que a melhor beleza é a natural, mas... as evidencias provam-me o contrário!


Prontíssima para mais um dia de trabalho!

(Milagre senhor!)




12 comentários:

  1. Valha-me o corretor de olheiras! EStás linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei vários, o que tenho usado agora é um em forma de batom da Yves Rocher e adoro. Penso que é o primeiro que é eficaz comigo. Mas ainda tenho que experimentar os primers da Kiko para esse efeito. :D

      Eliminar
  2. Deixa-me que te diga que tens uma pele optima mesmo sem make-up, mas claro, ficaste ainda melhor!

    ResponderEliminar
  3. Se podemos ter uma ajudinha extra para sermos ainda mais bonitas, porque não? ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, com ou sem maquilhagem. Mas é engraçado ver o antes e o depois.

    ResponderEliminar
  5. A maquilhagem ajuda sempre, mesmo quando tudo está naturalmente ok :) Gostava de ser mais vaidosa, mas a preguiça vence-me! Ahahah. E não perceber muito do assunto nem ter muito jeitinho para a coisa também não ajuda. De tempos a tempos lá uso uma base, um anti-olheiras, sombras e rimmel e fico logo com outro ar, a ver se vira rotina! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. sei bem o que são noites perdidas, mas vai passar não tarda.
    a sucessão de fotos está muito bem. Acho que o objectivo foi atingido. Parabéns!

    ResponderEliminar