segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O nosso Valentino


O Inverno é um cocó. Saímos de casa ainda noite, chegamos a casa de noite, cheios de frio, cansados da chuva e do stress no trabalho. Só queremos um banho quente e cama. Venha outro dia. É cansativo ter sempre a mesma rotina e chegamos a um ponto que já disparatamos por qualquer coisa. Então temos que sair dessa zona. Nem que seja umas horas. 
O Dia dos Namorados calha bem. A perfeita desculpa.

Deixamos o Diogo na avó e fomos dormir ao Porto Trindade Hotel. Apesar de ser muito perto de casa não é um desperdício de dinheiro. Mudamos de ares e era isso que precisávamos. Um quarto diferente, uma cama diferente, tempo para namorar e estarmos juntos sem ouvirmos um "Mamãaaa??!" a meio da noite. Claro, ainda me custa deixar o Diogo, vai sempre custar, mas faz-lhe bem e a nós também.

O hotel é bom, só peca por não ter parque de estacionamento mas no Porto acaba por ser normal, existe um a 300 metros. É moderno, bem decorado e impecavelmente limpo. O staff também parece ser atencioso. Deram-nos um welcome drink, havia chá no quarto (tudo muito inglês...) e deram-me uma rosa logo de manhã ao pequeno almoço. 

Estava a sonhar em andar a pé pela baixa à noite ou logo pela manhã mas foi impossível dado ao temporal assustador. Então ficamos pelo hotel, sem pressas.

Ao meu namorado ofereci um perfume, o Light Blue da Dolce & Gabbana e eu recebi uma caixa maravilhosa da Rituals.


Na caixa tinha uma espuma de banho, uma água perfumada, esfoliante e creme corporal da linha rosa à base de Rosa Indianda da Rituals. Se ainda não experimentaram aconselho vivamente. 

(Atenção que eu não tenho nenhum patrocínio, sou sincera quando digo que gosto de alguma coisa ou marca. Se bem que se me oferecessem patrocínio da Rituals aceitava na hora! Ahah!)




6 comentários:

  1. Nós acabámos por não fazer nada por estávamos os dois com uma grande gripe.
    Adiámos para o próximo fim de semana o que achei ótimo uma vez que não gosto de estar em sítios cheios de gente. :)

    ResponderEliminar
  2. Nós estivemos a ben-u-rons .... vamos festejar melhor no próximo fim de semana :))

    ResponderEliminar
  3. Nós estivemos a ben-u-rons .... vamos festejar melhor no próximo fim de semana :))

    ResponderEliminar
  4. Fizeram muito bem, há que trabalhar para manter a chama e quebrar a rotina <3
    Dragon Kisses,
    http://dragonbeautybook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar