quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Vendedora de livros

Na segunda-feira veio cá à empresa uma menina que estava a vender livros. Eu estava mesmo de saída para uma obra mas a D. Irene, a senhora que cá trabalha há uma carrada e anos chamou-me para ver os livros. 

Não sabia que ainda existiam vendedores porta a porta, pelo menos na minha zona nunca abri a porta a ninguém. Já vi vendedores e perfumes mas de livros acaba por ser interessante, principalmente se são livros didácticos para crianças. 

Achei este super giro e decidi comprar à senhora por uma quantia que achei pequenina para quem anda a pé klm por dia, 5 euros. 

O livro ensina o abecedário, palavras em inglês e traz um cd com 200 desenhos para imprimir e colorir. 

Um bem haja a estes vendedores e aos distribuidores de flyers que andam por essas ruas mundo afora. Se é difícil a área comercial dentro de uma loja, no quentinho e abrigados, fará na rua. 

Costumam comprar livros para os pequenos? E a vendedores de rua, já compraram alguma coisa?




8 comentários:

  1. Dessa forma comprei apenas um, também a uma vendedora que entrou na empresa onde eu trabalhava na altura. Mas foi de culinária. O teu parece bem giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito giro, tenho que imprimir as imagens para colorir :)

      Eliminar
  2. Dessa forma comprei apenas um, também a uma vendedora que entrou na empresa onde eu trabalhava na altura. Mas foi de culinária. O teu parece bem giro!

    ResponderEliminar
  3. ha uns anos havia uns senhores dos circulos dos leitores que iam de porta em porta vender livros. a minha mae comprou uma vez uns livros de cozinha. nunca nada para crianças. mas esse parece super adoravel!

    Giveaway no blog! Podes ganhar um par de óculos grátis! Participa, sim?
    Beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/02/giveaway-firmoocom.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O circulo de leitores!!! Os meus pais chegaram a comprar vários livros é verdade, mas era tão pequenita que já nem me lembrava!

      Eliminar
  4. Nunca encontrei nenhuma vendedora dessas, de nada! Mas esse livro parece bem fixe (tirando a parte de fazer barulho :p )

    ResponderEliminar
  5. Não fazia ideia que ainda existiam esses vendedores. O meu filho adora livros, teria clientela cá em casa :)
    Bjs, CH

    ResponderEliminar