quarta-feira, 13 de abril de 2016

Ainda estou aqui!

Desculpem a minha ausência. 
Tenho tido tanto trabalho que ontem por exemplo nem lanchei e bem sei que isso é terrível. Ando para trás e para a frente e quando estou sentada estou a fazer contas e a atender clientes. Por um lado adoro esta azafama mas ás vezes sinto falta de procrastinar! 

É engraçado como uma segunda gravidez pode ser bastante diferente da primeira. Quando estava grávida do Diogo sentia-me sempre enjoada mas com energia. Desta vez sinto-me com tanto, tanto, tanto sono que o meu cérebro mal funciona. Hoje de manhã fui levar o Diogo ao carro do pai, cheguei a casa e encostei a cabeça "5 minutos"... quando olhei para o relógio eram horas de sair de casa e ainda nem o pequeno almoço tinha tomado! Passo a vida a bocejar e a sonhar com a minha caminha quentinha. 
Além desta preguiça aguda, a barriga. Está a crescer dia para dia! Uma coisa incrível! Ainda nem 12 semanas tenho e já se nota cá uma pança!!!

O Diogo tenta espreitar pelo umbigo e descobrir um bebé dentro da barriga ao mesmo tempo que dá beijinhos e abraços. 

Está toda a gente apontar para uma menina... mas eu própria era para ser um menino e cá estou eu! Não estou ainda muito ansiosa por saber o sexo... ansiosa sim para saber se está tudo bem. Ainda nem acredito nesta aventura. 


3 comentários:

  1. A tia Mafalda acha que vai ser uma menina ihihihhihi
    Seja o que for que venha cheio de saúde :)
    <3

    ResponderEliminar
  2. A tia Mafalda acha que vai ser uma menina ihihihhihi
    Seja o que for que venha cheio de saúde :)
    <3

    ResponderEliminar
  3. Seja menino ou menina, o importante é que nasça perfeitinho/a e saudável, o resto, são pormenores.

    ResponderEliminar