quinta-feira, 14 de abril de 2016

Férias???

Estava a ler este post do blog "Pimenta na Língua" e não podia concordar mais. A rotina é uma Pain in the ass!!! Todos os dias a mesma coisa. Acordamos, levamos os filhos ás amas ou escolas, trabalhamos, chegamos a casa já noite, xixi e cama. Nem dá tempo para ver televisão. Eu canso-me da rotina... fico com mau humor e ninguém me atura. O meu marido é igual a mim, fomos feitos um para o outro e daí tivemos a ideia de irmos até ao Algarve em pleno Abril. Em Agosto terei uma barriga bastante grande e como não me dou muito bem com o calor e as multidões insuportáveis de gente, vamos agora pela fresquinha respirar aquele ar quente e descontraído que só o Algarve tem para nos oferecer. 
A ideia não é ir para a praia se bem que tenho a certeza que ele vai levar os calções e dar uns mergulhos, mas sair daqui. Passear, conhecer, ver sítios e gente diferente. Acaba por ser uma terapia. 
Vai ser a estreia do Diogo num avião e estou a rezar a todos os santinhos para ele gostar da experiência e não criar mais nenhum medo. Vai com fé!


5 comentários:

  1. Também precisava mesmo de mudar de ares para outro sítio qualquer.

    ResponderEliminar
  2. Fazem muitíssimo bem. :)
    Por aqui, dentro do possível, vamos fazendo uma coisa ou outra diferente para sair da rotina. Como já estou com um grande barrigão não posso viajar, mas estou a fazer um curso de budismo e psicologia positiva que já me ajuda bastante a sair da rotina. :P
    Aprender coisas novas faz-me sentir renovada.

    ResponderEliminar
  3. Claro que vai correr tudo bem. Aproveita bem esses dias :)

    ResponderEliminar
  4. Fazem lindamente! Aproveitem! E depois diz como correu a experiência do avião. Ainda não estreei os meus pequenos nos ares e ando a pensar nisso! :)

    ResponderEliminar
  5. Que bom! Cá em casa andamos a ressacar uma pausa de tudo. Vamos fazer isso em maio vai saber bem. Aproveitem bem! E parabéns 😘😊

    ResponderEliminar