segunda-feira, 30 de maio de 2016

Escondi-me!

Fui me esconder no wc durante alguns minutos.
A semana passada foi absolutamente terrível no trabalho ao ponto de pensar seriamente se será isto que quero para o meu futuro. O meu marido acha que não é o melhor para mim, que me deixa doente. E deixa. Há dias que deixa mesmo. 
Decidi ter um fim de semana prolongado e descansar. Continuo com a sensação que não descansei nada, tinha a cabeça a mil. Tratei da casa, das roupas do Diogo que estavam guardadas. Algumas ficaram mas a maioria dei. Dormi sempre mal. 

Hoje escondi-me no wc 10 minutos. Já não aguento o telefone. As pessoas insistem, insistem, insistem mesmo depois de lhes dizer que estou a resolver tudo e para terem um pouco de paciência... mas insistem. O ser humano não está habilitado a esperar. E depois há a logística desta empresa que não funciona por vezes a 100% e causa-me bastante desconforto ao ponto de duvidar que fique por aqui por muito mais tempo. Um dia será tempo de mudar novamente. Mas por enquanto... fico. 

É segunda-feira, estou uma pilha. Eram 11h da manhã e apetecia-me pegar no carro e ir embora e abraçar o meu Diogo. As segundas feiras são tão cruéis... mas tenho a certeza que quando chegar a casa tudo vai passar. É o que nos vale não é?


6 comentários:

  1. Nessas alturas o melhor é fazer um esforço para deixar o trabalho no escritório e esquecer tudo quando se entra em casa.
    Perde-se um pouco o "amor à camisola" mas temos que dar prioridade mental ao que é importante mesmo: a família. E, assim que possível, pensar se vale a pena continuar num trabalho tão desgastante.
    Tudo a correr bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tens que tentar relaxar porque esse stress não faz bem nem à mãe nem à Carolina. Têm que pensar nas alternativas que têm. Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  3. a foto está um amor.
    compreendo o que dizes, o pior são sempre as pessoas... não dominamos tudo.
    também acho que aqueles bracinhos em nossa volta ao fim do dia, compensam tudo.
    Força.

    ResponderEliminar
  4. Com um sorriso dos nossos filhos quando chegamos a casa tudo melhora!

    ResponderEliminar
  5. Conheço bem essa sensação, de só querermos fugir dali... Mas concordo, quando se chega a casa, tudo melhora. E então com esse sorriso fofo, como não melhorar ? :)

    ResponderEliminar
  6. Tens de ter calma querida, pensa na tua pequenina a caminho.

    ResponderEliminar