segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Dias de calor






Temos ido à praia e à piscina nas horas mais frescas, se bem que de frescas não têm grande coisa. O Diogo acorda todos os dias às 7h30 da manhã, parece um relógio. Levanto-me faço panquecas e ovos mexidos. Corto fruta e faço sumo de laranja. Comemos e vamos à praia ou à piscina. Ficamos até as 11h00 e rumamos a casa. 
Tem sido difícil para mim suportar o calor especialmente porque tenho as tensões muito baixas. Sinto-me tonta e sem forças mas tento sempre acompanhar os meus meninos mantendo-me na sombra.   Estes dias de calor que se fazem sentir no Porto estão a ser excessivos. As ambulâncias não páram e chovem cinzas. Não me lembrava de dormir com janelas abertas e mesmo assim dormir mal e desconfortável com o calor. Em 2012, quando o Diogo nasceu estava muito calor mas acho que desta vez está ainda mais. Nunca pensei dizer isto mas... Estou ansiosa por um dia mais fresco.






4 comentários:

  1. Também não me lembro de um calor assim tão abrasador. Dormir de janelas aberta e não correr um ventinho....

    ResponderEliminar
  2. Nem me falem do calor. O pior mesmo são as noites...
    Boas férias.

    ResponderEliminar
  3. Felizmente aqui nos Açores não faz tanto calor. Já a humidade é imensa e também pesa bastante.
    Esse pequeno almoço parece delicioso! :D

    ResponderEliminar
  4. Tivemos dias bem quentes sim, mas um verão muito desequilibrado.

    ResponderEliminar