segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Passeios

Na semana passada apesar de estar já de baixa fui trabalhar na segunda-feira. Deixei os projectos todos organizados e passei a pasta. Agora estou a entrar aos poucos no modo baixa/férias. O papá está duas semanas por casa e temos aproveitado os dias. Na quarta feira fomos até Coimbra, ao Portugal dos Pequenitos com o Diogo. Sinceramente ele não achou piada nenhuma e eu pensei que era mais giro.Visitei a loja e comprei um pequeno tesouro que já andava a programar a algum tempo. Uma pasta que cabe perfeitamente na minha mala com imensos materiais como folhas, lápis de cor, lápis de cera, tesoura, cola, etc (mostro mais tarde) que irá servir de divertimento para o Diogo quando estivermos fora de casa. Como sabem as crianças não foram feitas para estarem paradas a ouvir os adultos conversarem (grande seca!!!) então é uma forma portátil de levarmos connosco sempre algum divertimento. (As vezes fico estupefacta quando vejo pais a berrarem com os filhos no meio dum shopping ou até do Ikea, porque os miúdos já estão cansados e só querem é brincar! Não foram feitos para andarem durante horas a ver panelas e sofás).






No caminho paramos em Viseu na casa duns amigos, almoçamos por lá um puré que eu amei (ando louca por puré!!!!!!!) e depois rumamos à Feira Medieval com eles. Estava a chover, mas uma chuva muito miudinha e deu para ver mais ou menos a feira e comer a sande de porco com laranjada (já que não posso beber sangria.)






O Diogo agora adora fazer estas expressões nas fotos....

Quando nos viramos para trás íamos ser atacados literalmente por gansos. 
Raios que eles são mesmo bravos! Acho que mandei um gritinho e fugi!


Rumamos ao Porto onde temos ido à praia muito cedo e à picina nas horas de menos calor. 
O resto do tempo é passado a cozinhar, a descansar....
e a suar que nem uma porquinha.









1 comentário: