sexta-feira, 29 de julho de 2016

hot hot hot

Se eu disser que tenho uma ventoinha exactamente ao meu lado e que continuo a suar e a ter calor não estou a mentir. Esta empresa é tão quente que dava para estrelar ovos nas mesas. Por consequência hoje ao computador deixei de ouvir. Comecei a ver tudo turvo com a sensação que uma mão invisível estava a apertar o meu cérebro e calor, imenso calor. Já conheço a sensação. Tensões a pique e a um momento de desmaiar. Fui a passo acelerado ter com o meu chefe que mal olhou para mim sentou-me e deu-me uma garrafa de água fresca com açúcar. Desde aí estou melhor mas não a 100%. Este calor não é para grávidas. 



4 comentários:

  1. Conheço bem essa sensação 😓 Este calor não está nada bem não.
    Se uma ventinha não chegar, leva duas 😉
    Beijinho grande 💋
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Espero que estejas melhor, pelo menos está um pouco mais fresco.
    http://4reizinhos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tivemos uns dias bastante quentes, mas de resto... nem houve verão quase.

    ResponderEliminar