quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Na mesa de cabeceira



Desde que li sobre o Hygge na revista Calm fiquei muito curiosa sobre este estilo de vida Dinamarquês que me identifico bastante. Comprei então este livro que está em destaque na fnac com 10% de desconto. Preciso de leituras que me ajudem a relaxar e a levar uma vida plena.



Também achei este livro interessante para quando começar a preparar as papinhas para a Carolina! Quero variar e dar-lhe a conhecer os vários sabores. Também quero pesquisar mais sobre o Baby Led Weaning para que a Carolina se habitue a comer com as próprias mãos desde cedo principalmente legumes. Não fiz isso com o Diogo e ele detesta legumes fora da sopa (excepção alface, tomate e cenoura). 

4 comentários:

  1. Vi o livro pela primeira vez numa tabacaria e fiquei logo com ele debaixo de olho.
    Ainda não o comprei. mas estou mesmo muito curiosa.
    A calm tem sido uma inspiração para mim. Estou a adorar.
    Fazes bem em procurares estar tranquila. Dias Felizes.

    ResponderEliminar
  2. Ontem vi uma reportagem na Sic sobre o Baby Led Weaning. E achei super interessante. A minha filha é muito esquisita com os legumes, poucos come, mas na sopa marcha tudo (ainda bem, senão estava desgraçada!). Num próximo filho, será talvez uma teoria que vou explorar melhor.

    ResponderEliminar
  3. Também ando com muita curiosidade sobre esse livro do Hygge.

    ResponderEliminar