quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Na mesa de cabeceira



Desde que li sobre o Hygge na revista Calm fiquei muito curiosa sobre este estilo de vida Dinamarquês que me identifico bastante. Comprei então este livro que está em destaque na fnac com 10% de desconto. Preciso de leituras que me ajudem a relaxar e a levar uma vida plena.



Também achei este livro interessante para quando começar a preparar as papinhas para a Carolina! Quero variar e dar-lhe a conhecer os vários sabores. Também quero pesquisar mais sobre o Baby Led Weaning para que a Carolina se habitue a comer com as próprias mãos desde cedo principalmente legumes. Não fiz isso com o Diogo e ele detesta legumes fora da sopa (excepção alface, tomate e cenoura). 

3 comentários:

  1. Vi o livro pela primeira vez numa tabacaria e fiquei logo com ele debaixo de olho.
    Ainda não o comprei. mas estou mesmo muito curiosa.
    A calm tem sido uma inspiração para mim. Estou a adorar.
    Fazes bem em procurares estar tranquila. Dias Felizes.

    ResponderEliminar
  2. Também ando com muita curiosidade sobre esse livro do Hygge.

    ResponderEliminar