quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Tudo operacional

Por aqui já estamos bem. Felizmente safou-se a Carolina mas o vírus foi bastante forte. Não só nos atingiu a nós cá em casa mas também aos avós! Eu fui a mais castigada, fiquei mesmo KO. Belo início de ano! 

Como não conseguia sair da casa de banho tal era estômago e intestinos as voltas que mais parecia uma montanha russa e dores nas pernas que sei lá, chamamos o médico a casa. Desde que "descobrimos" este serviço do nosso seguro de saúde que temos usado algumas vezes. Esperamos em casa confortavelmente e o valor é de 30€. Sinceramente prefiro pagar os 30€ do que ir para o centro de saúde ou hospital esperar horas. Ainda mais se for um vírus como este. Por norma os médicos são simpáticos e atenciosos e acabamos sempre por ficar muito melhor e podemos chamar a qualquer hora do dia. Vale apena!

Valeu-me a minha mãe. Teve sempre ao meu lado e até dormiu cá em casa para tomar conta da Carolina, eu só conseguia dar de mamar... irra que não me lembro de ficar assim! 

Apelo aos santinhos para mandar estes vírus embora, já não se aguenta ver tanta  gente doente...

2 comentários:

  1. Assim vale bastante a pena, uma pessoa vai ao hospital, larga uns 25€ (não tenho a certeza do valor, felizmente nunca necessitei de nenhuma urgência - só enquanto grávida) e ainda leva uma valente seca à espera e corre o risco de apanhar mais não sei quantos vírus!
    Ainda bem que já está tudo melhor. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que já está tudo melhor :)

    ResponderEliminar