quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Quando não é uma coisa...é outra!

A Carolina já estava a ter uma rotina de sono. Não dormia a noite toda como toda a gente sonha mas acordava duas vezes, mamava e adormecia logo de seguida. Desde sábado tem sido uma loucura. Acorda de hora a hora e leva-me à exaustão física e emocional (começo a lembrar-me das noites em branco com o Diogo ao colo). 
Comecei a ficar preocupada porque não acho que faça bem a um bebe não dormir soninhos longos... tal como nós, se não descansarmos andamos de mal com a vida, pelo menos eu sou assim, viro autêntica chata zombie! Estava eu tão feliz com umas horas de sono e agora ando novamente com olheiras até ao umbigo.. aaaah o mundo maravilhoso dos bebés!
Ontem depois de irmos ao pediatra à consulta dos dois meses e ele nos ter aconselhado experimentar dar um pouco de suplemento após a ultima mamada do dia, a Carolina ficou tranquila e até dormiu melhor... só que por outro lado o Diogo acordou a meio da madrugada e vomitou o jantar todo na nossa cama. Gastrite. Vi logo o que era. Ninguém descansou, só a Carolina mesmo. 


4 comentários:

  1. Como te entendo. As minhas filhas não fazem 2 anos de diferença, sequer. Passei 4 anos a dormir mal, porque me chamavam. Mas, isto, aí a partir dos 12 meses. Porque, qualquer uma, a partir dos dois meses dormia 8 horas seguidas - 24-08!
    Depois foi o caos. Tenta dormir de dia ou arranjar alguém que tome conta deles por um bocado. É um desespero não dormir.

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para o Diogo. A Carolina está uma linda bebé.

    ResponderEliminar
  3. Wooow..Though night..as melhoras para o Di <3

    ResponderEliminar
  4. Bem, isso anda mal por esses lados, espero que o Diogo melhor rapidamente :)
    A tua Carolina é uma fofa**

    ResponderEliminar