quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Prazer da Natureza

Eu sei, ando desaparecida. Tenho estado tão ocupada que a energia tem-me falhado. Tenho muito trabalho, tanto no emprego como em casa. Há sempre obras para ir, refeições a fazer, roupa por lavar, loiça por arrumar,... e nos dias de folga tento aproveitar ao máximo cada segundo com os meus pequenos. Vamos lá a um update:

Antes da chegada do frio, em Setembro, tiramos uns dias em família. Fomos para o hotel "Prazer da Natureza" em Vilar de Mouros e foi uma agradável surpresa. Para quem tem filhos é um espaço maravilhoso. Ficamos numa Villa com um quarto e sala com sofá cama e berço. O exterior é ótimo. Super calmo composto por várias villas, piscina exterior, piscina interior aquecida, ginásio, parque infantil e restaurante. O Diogo deliciou-se com a piscina interior várias vezes ao dia. Choveu e esteve um pouco de frio mas não deixamos de passear e nos divertir.



Praça em Caminha. Adorei passar aqui algum tempo de manhã a bebericar um café quente.



Ainda não tinha dentes...


Vila Praia de Âncora. Sempre que vou lá fico espantada com a arte em cada canto.



A fingir que bebe café :) 


Novamente em Caminha




Já estivemos em vários hotéis. Uns maiores outros menores mas o que o Diogo mais gostou foi este, talvez o mais pequeno. Gostou do silêncio, do facto de estarmos sempre todos juntos durante todo dia, da natureza. O que importa é mesmo isso. Estarmos juntos e felizes e aproveitarmos cada momento.

1 comentário:

  1. Fico feliz de teres voltado, e cheias de coisas boas e fotos maravilhosas :)**

    ResponderEliminar