terça-feira, 26 de junho de 2018

Mothercare

Para quem é mãe já com alguma experiência sabe o quanto é difícil ás vezes ser mãe. Os primeiros dias, o baby blues, o choro interminável e as dúvidas que nos assombram, e por isso, criei o Mothercare, um grupo, para já online, de apoio à maternidade.  



"A Mothercare é um grupo de apoio a grávidas e mães localizado na zona do Porto. Pretendemos com este grupo apoiar, incentivar e ajudar de forma voluntária todas as mulheres que têm dúvidas em relação à maternidade para que não se sintam sozinhas num mundo onde as emoções estão à flor da pele. 

A Mothercare tem como serviços: apoio à maternidade e aleitamento materno, desenvolvimento infantil, osteopatia pediátrica, medicina chinesa, massoterapia e sessões de esclarecimento e dúvidas. 

Nunca se sintam sozinhas: “No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo.” - Rajneesh

Estaremos sempre aqui."


Para quem quiser fazer parte desce circulo clicar aqui.


Que acham desta iniciativa? Enquanto grávidas tiveram necessidade de falar com alguém? Sentiram que tudo corria sobre rodas? 

10 comentários:

  1. Tão, mas tão importante!! Eu passava a vida a perguntar às minhas primas coisas, especialmente no inicio da amamentação.

    Com um grupo assim, penso ser mais fácil, até de coisas que temos vergonha de perguntar!!

    ResponderEliminar
  2. É realmente importante ter uma linha de apoio para que nós mamãs consigamos ter o apoio que precisamos. No início do nascimento do Baby boy foi complicado e adorava ter descoberto isto na altura. Vou recomendar sem dúvidas!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tenho filhos, no entanto acho que um grupo assim é bastante útil e necessário. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. É uma excelente iniciativa, tivemos a nossa primeira mamã no nosso grupo de amigas e começámos a perceber o quão pouca informação temos e a demasiada que circula por todo o lado, é bom haver informação filtrada de quem já tem experiência =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar