sexta-feira, 8 de junho de 2018

Ruguinhas

- Este post não é patrocinado, é uma divulgação de alguns produtos que uso diariamente -




Sempre fui preguiçosa em relação a cremes, porém, aquela carinha de bebé já se foi. Tenho que abraçar a ideia que envelhecemos e a pele precisa de uma ajudinha. Tenho algumas amigas especialistas em pele duas das quais representantes da marca Rituals que tem sido a minha escolha para produtos de banho, esfoliantes e ambientadores. A linha que mais gosto é a The Ritual of Happy Budda com aroma de laranja e cedro. Não se deixem enganar, não cheira nada a laranja ou a cedro, cheira maravilhosamente bem. Se passarem por uma loja metam lá o nariz que não se vão arrepender! 

É uma linha "Inspirada num monge cujo sorriso lendário levava a felicidade aonde quer que fosse, a coleção The Ritual of Happy Buddha foi criada para dar um estímulo de otimismo ao corpo e à alma. Com os aromas da laranja doce e da madeira de cedro, todos os produtos que relançámos da coleção de casa e de corpo põem um sorriso radiante no seu rosto. Descubra esta coleção revigorante e espalhe a alegria vá aonde for e faça o que fizer."

Para o rosto comprei um creme noite anti-age (vou ali chorar um bocadinho...) e estou a experimentar um protector solar que passo antes da base. Segundo as especialistas as manchas que estão a aparecer são do sol (sol?onde??) e será a melhor escolha.

Tenho então feito um sacrifício enorme em não me esquecer de usar estes produtos, além da espuma de banho claro (eu tomo banho tá?) para que a minha cara não envelheça a passos largos. 

Além disto tudo, a Rituals é uma marca que não testa os seus produtos em animais o que é bastante importante.

Têm também uma linha de criança que ainda não comprei mas estou tentada a experimentar dado que  segundo analisei a Klorane, produtos usados nos miúdos cá em casa, não é amigo dos animais.

Já conheciam? Usam cremes ou são tão preguiçosas como eu?



13 comentários:

  1. Não conheço os produtos da Rituals, nem tinha tido um feedback, mas sei que ando a precisar de um bom creme, já se nota! Obrigada pelas dicas!!!

    Eu só à dias é que descobri a Kiko ahahah

    Olha, Nomeei-te para a TAG Sunshine Blogger Award!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale apena pelo menos cheirar :))
      Quanto à Kiko tenho dúvidas...
      Não usas mesmo nenhum creme?

      Obrigada pela Tag!

      Eliminar
    2. Eu sou super preguiçosa com as rotinas de pele, e é sempre difícil de manter mais do que uma semana :( Fiquei curiosa com estes produtos

      Eliminar
    3. Eu sofro do mesmo mas tenho mesmo que me esforçar!

      Eliminar
  2. Adoro a Rituals , os produtos são muito bons e cheiram tão bem!!!

    ResponderEliminar
  3. Sou igual. E estou muito melhor! Depois de uma crise de acne em fase adulta (stress, sempre o stress a lixar-me a vida), comecei a ter mais cuidado. Hoje em dia ponho creme todas as manhas. A noite e' que a coisa complica… mas tenho feito um esforco. Tambem gosto da rituals, ate porque uma das minhas preocupacoes e usar produtos que nao facam testes em animais. Curiosamente, de momento so tenho um exfoliante da rituals, de arroz e cereja e e' bem fixolas.

    Nini

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm esse não conheço mas vou ver! Gosto da linha Rosa também.

      Eliminar
  4. Dessa marca nunca usei, embora não dispense cremes, o de rosto, o de contorno dos olhos e o refirmante corpo. Eu bem combato o tempo, pelo menos vai-se tentando manter tudo (mais ou menos) no lugar. eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reafirmante de corpo resulta? Nunca usei e tive sempre essa curiosidade... se bem que depois destes dois filhos não deve haver nada que resulte a não ser muita ginástica!

      Eliminar
    2. Mal não faz. E como acabamos por massajar mais a pele do que com o outro creme... eu noto que fica mais macia, tenho usado Nivea Q10.

      Eliminar
  5. Confesso que nunca usei nada dessa marca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se vires uma loja, entra e mete o nariz! :D cheira tão bem!

      Eliminar