quinta-feira, 31 de março de 2016

Grão de arroz


Na terça feira fomos à consulta com o obstetra. Esperamos imenso tempo (fui só atendida ás 22h) o que fez a ansiedade crescer de tal forma que fiquei tonta... mas valeu apena. Adorei o médico e vi finalmente o nosso grão de arroz. É absolutamente incrível como conseguimos ver o coração bater num ser com apenas 4mm. Já imaginaram bem? É menor que a unha do dedo mindinho da minha mão. Como é que um coração consegue bater com tanta força sendo tão tão tão pequenino?

Saí de la descansada. Está a correr tudo bem e num piscar de olhos vou ver novamente uma barriga gigante, vou deixar de ver os meus pés e o milagre da vida irá acontecer. Posso afirmar que o momento mais maravilhoso da minha vida foi a expulsão do Diogo, o momento quando ele finalmente conseguiu sair e lhe vi o pézinho roxo. Vai tudo correr bem.

E com a gravidez começam as tonturas, a tensão baixa, a "fome" e a fragilidade. Hoje pela primeira vez acho que em todo o meu percurso profissional desatei a chorar no meio da empresa. Depois de uma velhota ser rude comigo. Se há alguém que comete erros, quem vende o produto é quem dá a cara e leva com todo tipo de atitudes e eu estou um pouco cansada. Não aguentei e comecei a chorar. 

Apetecia-me chorar, chorar, chorar. Hormonas.


9 comentários:

  1. É normal. :) Mas tenta concentrar-te nos teus filhos e ignora o que não está tão bem à tua volta (dentro do possível claro).
    Desde que fiquei grávida da Lara que passei a dar uma importância muito reduzida a gente rude.

    ResponderEliminar
  2. É tudo normal como sabes bem! É tão bom estar grávida!

    ResponderEliminar
  3. Ai, que bom! Agora é que vi a novidade! Muitos, muitos parabéns! Tudo a correr pelo melhor!

    ResponderEliminar
  4. Há momentos assim. Parecemos feitas de vidro e ao menor toque desabamos. Tudo a correr bem é o que desejo. Estar grávida é fascinante e maravilhoso!

    ResponderEliminar
  5. Ohhh que bom viver esses momentos , aproveita :)))

    ResponderEliminar
  6. Ohhh que bom viver esses momentos , aproveita :)))

    ResponderEliminar
  7. Quando estava grávida também notei uma grande diferença no meu comportamento profissional, às vezes também tinha vontade de chorar mas a maior parte das vezes era mesmo mau feitio tipo "não me venham com m3rd@s que não tenho paciência" Lol

    Tudo a correr bem! Beijos, CH
    Bonecas de Papel

    ResponderEliminar
  8. e claro que vai correr tudo bem.
    Aproveitem os 3 todos os momentos.

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que está tudo bem contigo e com o teu bebé :)
    Não ligues a essas pessoas, não valem a pena, foca-te em ti e nesse bebé que está a crescer.

    ResponderEliminar