quarta-feira, 22 de junho de 2016

Pausa!

 Ontem tive oportunidade de almoçar em casa, isto acontece uma vez num ano em dias de trabalho. Aproveitei a casa só para mim, sem filho, sem marido. Estava um dia de sol maravilhoso e resolvi comer qualquer coisa no terraço e descansar. Soube-me tãooooo beeeeem... As vezes temos que fazer uma pausa.





Aproveitei os dias de saldos do Ikea e comprei uma lanterna LED, a Solvinden. Existem dois tamanhos, este e um maior que fica muito giro no chão. Comprei também uma lanterna rosa para velas porque pronto... adoro velas e é um rosa fofo.



Quando está de noite acende e fica maravilhosa.

Actualmente custa 16,99€ no Ikea.

11 comentários:

  1. opa tao gira mesmo! adorei essa lanterna! pena viver num apartamento, se nao comprava uma! =)
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sabe mesmo bem aproveitar esses momentos para relaxar :)
    Adorei a lanterna!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. É tao bom termos tempo para nós!
    E merecemos taaaaaaanto!

    ResponderEliminar
  4. Bom demais ter um tempinho só para nós de vez em quando. Adoro essas lanternas, tem um efeito lindo qdo acesas. Nunca mais tinha vindo aqui, seu "baby" tá bem grandinho, uma fofura;)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Esses momentos são tão importantes quanto os que temos junto com a família. São muito relaxantes e dão espaço aos pensamentos... dei conta que já não tenho um momento desses algum tempo!

    As lanternas, as velas, esses pequenos pormenores fazem toda a diferença num espaço...quem me dera ter um terraço, agora no verão deve ser muito bom usufruir dos dias cá fora!! Eu vou sonhando!!

    http://xicoracaoo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. São esse momentos que nos dão força para tudo o resto :)

    ResponderEliminar