domingo, 25 de setembro de 2016

Costurices

Adoro manualidades e quem me conhece sabe que não consigo ficar sem fazer absolutamente nada. Gosto de inventar pronto. Não sei croché, nem fazer cachecóis em malha, mas um dia, ai se não aprendo!

Ninguém me ensinou a costurar. Quando andava a estudar comprei uma máquina de costura da Singer (depois de ter uma pequenina dos chineses) e pus-me claro, a inventar. Inventei malas em tecido, vendia tudo. Inventei sapatos e babetes de bebé, vendia tudo. Depois veio o Diogo e eu com a minha máquina costurei edredões e almofadas para o quartinho. Desta vez estava a tardar a vontade mas quando entrei numa loja de tecidos a minha mente começou logo claro... a inventar. 

Costurei um edredon para a alcofa da Maria, para o ovinho, uma almofada e entretanto lá fui eu comprar mais coisinhas para me entreter. Uma bolsa para as toalhinhas, babetes, sapatinhos, touquinhas.... ui o que por aqui anda! 




O ovo era do carrinho do Diogo, o modelo Jané Muum. Fiz-lhe um "Pimp my Ride". 

6 comentários:

  1. Que maravilha Xica!
    Tenho andado com imensa vontade de costurar!!! E ver estas coisinhas todas tão mimosas ainda aumenta mais a vontade! Mas tenho que me aguentar por dois motivos... O 1º, é que tenho uma série de coisas para organizar... e o 2º, ainda tenho que saber qual o tom das costuras... :P

    Beijinhos! e vai dando notícias (de vez em quando)

    ResponderEliminar
  2. Tudo muito fofo. Adorei o ovo, está mesmo maravilhoso.

    ResponderEliminar